quarta-feira, abril 26, 2006

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pá, o Elvis já morreu. Até mesmo na tua cabeça ele já morreu. A única coisa que aí vive é uma plantação de piolhos. Mas mesmo assim, acreditem, apesar de este gajo ser um bebedolas, de eu ser o namorado da gaja, de já não trabalhar no tropical, de ter sido em 99 e de ser (inclusive) o presidente da junta... este gajo é um ganda bacano e é (de longe) o melhor guitarrista de blues desta cidade e são silvestre (tomara tu, tiger mano!!)

5/15/2006 1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sem dúvida um dos génios mais incompreendidos do nosso panorama musical. muito vibrei eu ao som dos garbage catz e dos ruby ann. este homem transpira rock ´n roll. marcou, pelo menos, uma geração e meia. sempre sóbrio, sempre na dele, sem dar grandes créditos a vedetismos e a estrelato. é pena que o pessoal não alcance o tamanho de tanta genialidade. este sim, o melhor entre os melhores, primus inter pares. os outros nem lhe chegam aos artelhos.
GOD BLESS PIROGA!

5/18/2006 4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Paulo «tigre manolo» Furtado pode ser considerado o Manuel Maria Carrilho da música (egocentrismo, vaidades várias, comportamento de pavão, namorar tipas rechonchudas, etc.) sem dúvida que o Piroga só pode ser considerado o Mário Viegas da guitarra. Pura poesia em palco! Ele e o Xau faziam uma dupla imbatível... bons tempos! Ainda tenho aquela velha k7 de garbage e gravei quase todos os programas da RUC.

PIROGA UBER ALLES!!!

5/19/2006 1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor, tudo isso e muito mais.
Não há elogio que se possa fazer a este homem, este verdadeiro xulio do camandro, enfim, este grande borrachão!
Fui ver a banda dele no outro dia e garanto que é das melhores coisas que já vi em toda a minha vida.
Agora se o gajo do tropical te apanha... não sei não.
Vai trabalhar meu langão.

5/21/2006 11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas há sequer dúvidas?!!! o melhor radialista que esta cidade já teve! Portuguese Pedro sempre a rockar!! é que não dá sequer hipóteses à concorrência! continua que nós estamos aqui para te apoiar e caga nas bocas foleiras. há pessoal que só tem é dor de cotovelo! dói não dói??

e sábado lá estamos nós todos outra vez!!

see you later aligator!

5/25/2006 3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me a mim mesma se não terá sido o próprio a escrever alguns destes comentários... Quando a esmola é muita o santo desconfia...

6/09/2006 11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home